POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Bowden respeita e atende 100% das leis de direitos do consumidor e define aqui, de forma simples e objetiva, os termos e condições para Trocas e Devoluções de produtos adquiridos.

Caso o cliente tenha dúvidas ou qualquer problema com nossos produtos, a Bowden disponibiliza vários canais de comunicação para contato e tratativas do pós-venda, que são:

- Através de nosso site na página:  https://bowden.com.br/contato/

- Telefone: 11 2011-3223

- WhatsApps: 11 98196-9714  - Disponível em ícone flutuante nas páginas do site

- E-mail: [email protected]

 

REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

TROCAS

  1. Em caso de insatisfação com o produto adquirido o cliente poderá trocar por outro item igual ou um outro produto do mesmo valor, no prazo de até 24hs após a data de recebimento do produto pelo cliente.
  2. Identificado pelo cliente no ato do recebimento do produto que o mesmo foi entregue quebrado/danificado de tal forma que possa afetar montagem ou desempenho do mesmo.
  3. O produto não atende especificações de uso e não pode ser montado no conjunto de destino, avaliado por profissional competente com conhecimento das condições de desmontagem e montagem do item em referência, dentro do prazo de garantia de 180 dias e confirmado pela Bowden na reavaliação do produto específico.
  4. O produto apresenta defeitos funcionais que impossibilitam o uso após montagem, identificado e informado no prazo de garantia de 90 dias após o recebimento do mesmo. Comprovando que o produto foi montado por profissional competente com conhecimento das condições de desmontagem e montagem do item em referência e confirmado pela Bowden na reavaliação do produto específico.

DEVOLUÇÕES

  1. Desistência da compra sem motivo justificado, atendendo o direito do consumidor de desistir de qualquer compra no prazo de até sete dias após a efetivação do pagamento, tendo o dinheiro reembolsado integralmente, subtraindo do total do reembolso apenas o valor do frete, desde que o produto não tenha sido utilizado pelo cliente.
  2. O produto não atende especificações de uso e não pode ser montado no conjunto de destino, avaliado por profissional competente com conhecimento das condições de desmontagem e montagem do item em referência, dentro do prazo de sete dias após recebimento do mesmo e a condição do produto confirmado pela Bowden na reavaliação do produto específico, sendo que a empresa não possa trocar/substituir o produto por outro que atenda as necessidades do cliente.
  3. O produto apresenta defeitos funcionais que impossibilitam o uso após montagem, identificado e informado no prazo de sete dias após o recebimento do mesmo. Comprovando que o produto foi montado por profissional competente com conhecimento das condições de desmontagem e montagem do item em referência e confirmado pela Bowden na reavaliação do produto específico, sendo que a empresa não possa trocar/substituir o produto por outro que atenda as necessidades do cliente

 

Obs: A Bowden se responsabiliza pelos produtos originais adquiridos na sua loja física na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 32 – SP - CEP-03948-030 e em seus endereços de e-commerce encontrados em:

www.bowden.com.br

- Facebook: @bowdencabos

- Instagram: bowdencabos